(PT/BR)
Quem gosta do jogo pode entrar em contato por e mail: ou facebook : Jefesson Nunes isso é só uma versão beta mas quero que projeto se torne um MMO de multi jogadores online... sempre com o objetivo de "Tower Defense", que é cada um jogador fica de um lado do senário , o onjetivo é pegar a esfera e trazer para sua base, exemplo: crio minha conta, e pego um personagem iniciante LV 1, escolho o tipo de partida e o jogo me redireçiona com uma equipe de 5 ou 6 players de cada lado, cada um pode ter sua função... um pode ficar e defender a base e os outros pode ir tentar pegar a esfera inimiga, com as equipes se chocando no meio do caminho e tendo batalhas emocionantes, ganha a equipe que trazer a esfera primeiro, ou a que marcar mais pontos, destruindo os outros personagens ou monstros no caminho, espero que dê tudo certo e que alguem possa e ajudar ou comprar meu projeto.
(EN)
Who likes the game you can get in touch by email: or facebook: Jefesson Nunes this is only a beta version but want the project to become a MMO multiplayer online ... always with the goal of "Tower Defense", which is becoming a player runs from one side of Senario, the onjetivo is catch the ball and bring to their base, example: I create my account, and caught a beginner LV 1 character, choose the type of match and the game redirects me with a team of 5 or 6 players on each side, each can have its function ... can stay and defend the base and the other can go try to catch the ball enemy, with teams clashing along the way and having exciting battles, win the team to bring the ball first, or to score more points by destroying other characters or monsters on the way, I hope everything goes well and that someone can and help or buy my project.
thanks contact me for download this beta
obrigado entre em contato para baixar o beta